MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção aberta para Programa Fellow

Até o dia 20 desse mês, o Unibanco estará selecionando cerca de 5 profissionais em início de carreira.

Redação
Publicado em 08/07/2008, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 20 desse mês, o Unibanco estará selecionando cerca de 5 profissionais em início de carreira para o seu Programa Fellow, que tem como objetivo submeter os convocados a um treinamento para garantir-lhes uma formação de alto potencial.

O Programa é realizado em parceria com a consultoria McKinsey. Os selecionados ficarão de 6 a 9 meses inseridos em projetos voltados para o varejo, reunidos em equipes de 3 a 5 consultores sob a supervisão de um ou mais sócios, e serão responsáveis por uma parte específica e importante do trabalho. Além disso, contarão com apoio de especialistas ao redor do mundo e terão contato com diversos executivos e com a alta direção do Unibanco.

Podem se candidatar ao programa profissionais formados em Economia, Administração ou Engenharia, que possuem fluência na língua inglesa e experiência profissional anterior. Caso possua esses pré-requisitos, o candidato deverá, para se inscrever, acessar o site www.dmrh.com.br/unibancofellow.

O processo seletivo tem início com a análise da ficha de inscrição, e também inclui testes online de inglês e raciocínio lógico (realizados no momento de inscrição), dinâmica de grupo, entrevista com a DM Recursos Humanos, responsável pela seleção, teste analítico (estilo GMAT) e entrevista com o Unibanco e a McKinsey. As atividades do programa terão início no dia 4 de agosto.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Unibanco

Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

08/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.