MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Sanofi busca profissionais de todo o país

O programa Acelere Sanofi irá escolher aqueles que sejam formados entre dois e cinco anos, tenham experiência profissional, inglês fluente e mobilidade geográfica.

Redação
Publicado em 13/04/2012, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Focado no ramo farmacêutico, o Grupo Sanofi seleciona até o dia 30 de abril para vagas em todo o Brasil.

Diferentemente das seleções de trainee habituais, que são voltadas para a retenção de recém-formados, a companhia tem em mente com o Programa Acelere Sanofi escolher aqueles que sejam formados entre dois e cinco anos, tenham experiência profissional, inglês fluente e mobilidade geográfica.

Por meio da iniciativa, os selecionados participarão de módulos de treinamento, para que assim sejam preparados para assumirem um cargo gerencial. “O Programa Acelere Sanofi é voltado para o jovem profissional, com potencial para assumir rapidamente uma posição de liderança, que tenha visão de futuro e ambição para fazer a diferença”, explica Rosilane Purceti, diretora de recursos humanos da Sanofi Farma Brasil.

O programa terá duração de 18 meses (entre agosto de 2012 e janeiro de 2014) e os jovens talentos serão ambientados em áreas como marketing, finanças, industrial e comercial. O programa prevê ainda uma experiência internacional em uma operação do Grupo na América Latina.  

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.dmrh.com.br/sanofi.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.