MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senac abre mais de 250 vagas em capacitações

As formações serão ministradas nos hotéis-escola Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro, no interior do Estado.

Redação
Publicado em 25/10/2011, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para 256 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos de garçom e cozinheiro oferecidos pelo Senac São Paulo. As formações serão ministradas nos hotéis-escola Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro, no interior do Estado.

A capacitação para cozinheiro terá duração de quatro meses e meio e trará um repertório de como identificar, higienizar, receber e armazenar mercadorias, além de ensinar o preparo de pratos básicos e clássicos. O curso de garçom é mais breve, com duração de dois meses e meio, e forma interessados em aprender a servir em estabelecimentos como bares e restaurantes.

Os estudantes ficarão acomodados nas instalações dos hotéis-escola e receberão alimentação e uniformes gratuitos durante o programa.

Ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita (R$ 1.090), idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário em tempo integral são alguns dos requisitos exigidos.

As inscrições serão recebidas pela internet (www.sp.senac.br) ou em qualquer unidade Senac do Estado ou ainda nos campi Santo Amaro (capital), Águas de São Pedro e Campos do Jordão (interior).

Luana Almeida

Veja também:

Unesp: procura por curso de medicina cresce mais de 30%

Magazine Luiza: terminam hoje as inscrições para as vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.