MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senac seleciona 316 para capacitações gratuitas

Os cursos serão realizados nos hotéis-escola da instituição, em Campos do Jordão e Águas de São Pedro, ambos no interior do Estado.

Redação
Publicado em 14/01/2011, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senac São Paulo irá escolher durante este ano 316 pessoas com no mínimo 18 anos para capacitações gratuitas de garçom e cozinheiro. Os cursos serão realizados nos hotéis-escola da instituição, em Campos do Jordão e Águas de São Pedro, ambos no interior do Estado.

Os participantes serão acomodados durante esse período nas instalações desses hotéis e receberão alimentação e uniformes gratuitos.

Quem tiver intuito de concorrer a uma das vagas deve ter ensino fundamental completo, não contar com formação superior, possuir renda familiar per capita comprovada de, no máximo, dois salários mínimo e ter disponibilidade de horário em tempo integral.

As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro em qualquer unidade do Senac São Paulo ou em um dos três campi do Centro Universitário: Santo Amaro, na capital, e em Águas de São Pedro e Campos do Jordão. A internet também é outra forma de efetuar inscrição, em: www.sp.senac.br.

O processo seletivo será baseado em avaliação de perfil dos candidatos.

Luana Almeida

Veja também:

Música:Projeto Guri tem bolsas de estudo de até R$ 45 mil

Companhia Energética/AL: começam as inscrições para vagas de aprendiz

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.