MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta seleciona recém-formados e profissionais

A multinacional do ramo do agronegócio está em busca de 16 jovens recém-graduados, com formação superior concluída entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano.

Redação
Publicado em 16/09/2010, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Syngenta, multinacional do ramo do agronegócio, está em busca de 16 jovens recém-graduados, com formação superior concluída entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano.

As vagas serão preenchidas nas cidades de São Paulo (SP), Ituiutaba e Uberlândia (MG).

Procuram-se candidatos das áreas de administração de empresas, ciências biológicas, administração rural, agronomia, ciências econômicas, engenharia, comércio exterior, relações internacionais e marketing.

Os interessados devem contar também com disponibilidade para viagem e mudança de estado e conhecimento da língua inglesa, no mínimo no nível intermediário.

Quem deseja participar da seleção e garantir vagas nas áreas comercial, de marketing, supply chain, logística ou pesquisa e desenvolvimento precisa se inscrever até a próxima segunda (20) no site: www.ciadetalentos.com.br.

O programa tem um ano de duração e começará em fevereiro de 2011. Os selecionados receberão benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada diferenciado e remuneração variável.

Luana Almeida

Veja também:

Para 11 Estados:BDO tem 200 vagas de trainee

Estágio e trainee:Redecard tem vagas para São Paulo e Barueri

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.