MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCI BPO encerra inscrições para trainees nesta terça

A empresa recebe até as 23h59 as inscrições para seu Programa Trainee TCI 2011, que disponibiliza vagas para a capital paulista.

Redação
Publicado em 23/05/2011, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TCI BPO recebe até amanhã (24), às 23h59, as inscrições para seu Programa Trainee TCI 2011, que disponibiliza vagas  para a capital paulista. A empresa é brasileira e atua no fornecimento de soluções em relação à terceirização de processos de negócios.

Os profissionais escolhidos durante o processo de seleção passarão a receber salário mensal de R$ 4.500, durante 18 meses (duração do programa). Diversos benefícios também comporão o pacote de remuneração dos jovens trainees, como vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e vale transporte.

As oportunidades são destinadas a pessoas que tenham se formado há até três anos nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia de produção, matemática, estatística, ciências da computação ou tecnologia da informação.


É preciso que os candidatos tenham fluência no idioma inglês, conhecimentos profundos no pacote Office e disponibilidade para mudanças. Saber espanhol será considerado um diferencial.  As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico: www.tcibpo.com.


O processo seletivo será composto de etapas como testes de idiomas e raciocínio lógico, dinâmica em grupo e entrevistas com executivos da empresa (por meio de apresentações individuais e resolução de case).

Luana Almeida

Veja também:

Espanha e Escócia:Repsol Sinopec seleciona para programa no exterior

Enem: estudantes podem se inscrever a partir de hoje

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.