MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Telefônica¦Vivo lança primeira seleção de trainees

O programa admitirá 30 recém-formados com até 29 anos que possuam conhecimentos em inglês e informática.

Redação
Publicado em 11/06/2012, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Telefônica¦Vivo está à procura de recém-formados no nível superior para integrarem o primeiro programa de trainees da empresa desde que adotou a marca Vivo, há dois meses.
A seleção é aberta a jovens que concluíram a graduação entre junho de 2010 e 2012 nos cursos de administração de empresas (com ênfase em finanças, marketing, comércio exterior ou tecnologia da informação); ciências econômicas; marketing; propaganda e marketing; comunicação social (publicidade e propaganda e relações públicas); relações internacionais; ciências sociais; ciências políticas; direito; gestão ambiental; engenharias (da computação, de materiais, de produção, de telecomunicações, mecatrônica, elétrica, eletrônica e industrial); análise de sistemas; análise e desenvolvimento de sistemas; ciências da computação; informática; processamentos de dados; sistemas da informação, e tecnologia da informação.
Para participar também é necessário ter idade máxima de 29 anos e possuir domínio do pacote Office e espanhol e/ou inglês intermediários. 
Interessados que atendam aos pré-requisitos podem se inscrever até 2 de julho no site www.traineetelefonicavivo.com.br. A seleção será feita por testes de idioma e raciocínio lógico (online), laboratório de competências, assessment comportamental e entrevistas individuais com as áreas de negócios.
O programa tem duração de um ano, contados a partir de setembro. As atividades serão desenvolvidas em São Paulo e no Rio de Janeiro na área comercial, de finanças, marketing, planejamento estratégico e performance, regulamentação, relações institucionais, sistemas de informação (TI), engenharia de telecomunicações (redes) e relacionamento com o cliente.
Além de desenvolverem os saberes no ramo de atuação por meio de job rotation e elaboração de projeto, entre outras ações, os aprovados terão a oportunidade de frequentar a pós-graduação em gestão de negócios com ênfase em telecom pela ESPM.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Telefônica

Telefônica
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda do Concurso

11/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.