MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tigre seleciona trainees

Companhia oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Inscrições até 31 de agosto

Redação
Publicado em 16/07/2012, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tigre, fabricante de tubos, está com inscrições abertas para programa de trainee. As oportunidades são para a matriz da empresa, localizada em Joinvile (SC), e para as filiais em Castro (PR), Indaiatuba (SP), Rio Claro (SP) e Pouso Alegre (MG).

As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto através do site www.tigre.com.br, clicando no link “Programa Trainee Tigre”. Para participar do processo de seleção, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Os cursos que a empresa oferece oportunidades são: administração, comércio exterior, contábeis, direito, economia, marketing, tecnologia da informação, arquitetura e engenharia (de materiais, química, mecânica, de plásticos, civil e de produção).

Processo seletivo
– A companhia dá preferência a candidatos com conhecimento avançado dos idiomas inglês e espanhol, com pós-graduação (completa ou cursando), e que tenham experiência na área de formação.

A seleção é composta por testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; dinâmica de grupo com a avaliação; entrevistas individuais; apresentação de cases e entrevista.

O programa terá duração de 12 meses e começa em janeiro de 2013. A Tigre oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, desconto na compra de medicamentos com receita médica, seguro de vida, refeição subsidiada e participação nos resultados.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tigre

Tigre
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PR, SC, SP

+ Agenda

16/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.