MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional seleciona trainees para Joinville

Os selecionados atuarão nas áreas administrativa, comercial, produção e engenharia. As inscrições estarão abertas até 10 de janeiro.

Redação
Publicado em 23/12/2010, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tigre, multinacional brasileira especializada em fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC, inscreve jovens profissionais para vagas de trainee em Joinville (SC).

A empresa irá remunerar os selecionados com R$ 3.500 mensais, além de conceder participação nos lucros e benefícios.

Os selecionados atuarão nas áreas administrativa, comercial, produção e engenharia. Podem se candidatar profissionais formados entre os anos de 2008 e 2010 nos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia (materiais, química, mecânica, plásticos, civil e produção).

Ter pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançados e experiência na área de formação será considerado um diferencial.

As inscrições estarão abertas até 10 de janeiro em: www.tigre.com.br. O processo seletivo constará de testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com avaliação em inglês e espanhol; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

A duração do programa será de 12 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Estado/SP:Tegma busca estagiários para bolsa de R$ 1,3 mil

Estágio:Santander contrata até 150 estagiários por mês

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.