TJ/SP abre 2,6 mil vagas de estágio em todo o Estado

Do total, 700 serão destinadas à capital e 1.916, distribuídas pelo interior do Estado.

Redação
Publicado em 02/12/2011, às 15h21

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo recebe inscrições para suas 2.616 vagas de estágio. Do total, 700 serão destinadas à capital e 1.916, distribuídas pelo interior do Estado.

Estudantes que tenham no mínimo 16 anos e que estejam matriculados no primeiro ou segundo ano do ensino médio desempenharão funções administrativas em mais de 330 fóruns dos municípios paulistas.

Como remuneração, receberão bolsa-auxílio e vale-transporte (perfazendo o valor total de R$ 330 mensais), além de seguro de vida, para jornada diária de estágio de quatro horas (de manhã ou à tarde).

O processo seletivo será composto de provas de conhecimentos gerais, português e matemática. Para participar dele, candidatos da capital paulista devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na sede do organizador da seleção, o CIEE (Rua Tabapuã, 516, no bairro do Itaim Bibi), munidos de CPFe RG. Os estudantes do interior precisam encontrar a unidade do CIEE mais próxima (cujos endereços podem ser encontrados no site (www.ciee.org.br) para realizar candidatura.

O início do estágio está previsto para o dia 3 de janeiro - para a maior parte das vagas.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:International Paper recruta estudantes para SP e MS

Cursos gratuitos/SP:Senac abre inscrições para 12 mil vagas

Comentários

Mais Lidas