MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS inscreve nesta segunda para curso de TI

Hoje (22) é dia de inscrição para jovens que desejam ser um dos 700 que frequentarão a capacitação profissional na área de tecnologia da informação oferecida pela multinacional do ramo de software.

Redação
Publicado em 22/11/2010, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (22) é dia de inscrição para jovens que desejam ser um dos 700 que frequentarão o curso gratuito de capacitação profissional na área de TI oferecido pela TOTVS (multinacional do ramo de software).

As inscrições devem ser feitas até as 17h em uma das seis unidades de treinamento - cinco na capital paulista (Saúde, Vila dos Remédios, Santo Amaro, Santana e Lapa) e uma em Diadema (SP). É necessário apresentar nesse momento: RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovante de residência e rendimentos dos pais e/ou responsáveis.

Os interessados também poderão se inscrever no dia 29 de novembro deste ano e de 10 a 14 de janeiro de 2011.

Podem se inscrever jovens de 15 a 21 anos que tenham condições socioeconômicas precárias, que estejam matriculados ou tenham concluído o ensino médio em escolas públicas.

Os alunos utilizarão o sistema de gestão da TOTVS e, a partir disso, aprenderão durante seis meses procedimentos de trabalhos que envolvem os departamentos de compras, faturamento, financeiro, estoque, contabilidade, fiscal, SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), call center, departamento pessoal e comercial.

Mais informações podem ser obtidas em http://blog.ios.org.br/inscricoes/ ou por meio do telefone: (11) 2099-7549

Luana Almeida

Veja também:

Eletrobras/RJ:Furnas inscreve para Jovem Aprendiz 2011

Estágio/SP:Oxiteno inscreve para Mauá, Suzano e Tremembé

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.