MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALE Combustíveis seleciona dez trainees

Vagas para estudantes e recém-formados em cursos como administração de empresas, direito e engenharia

Redação
Publicado em 26/10/2009, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Programa de Trainees 2010 da ALE, distribuidora de combustíveis que possui cerca de 1.700 postos espalhados em 22 Estados brasileiros. A companhia oferece dez vagas distribuídas em três capitais: Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e São Paulo (SP). Os jovens talentos irão trabalhar nas unidades administrativas ou nas filiais da empresa.


Requisitos – As chances de emprego destinam-se a estudantes e recém-formados cujo nível superior esteja concluído entre julho de 2006 e dezembro de 2009 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, marketing ou tecnologia da informação - e áreas correlatas. Além disso, é necessário possuir conhecimentos de informática (pacote office) e estar disponível para exercer as funções em horário integral. Candidatos com pós-graduação e domínio da língua inglesa destacam-se no processo seletivo.


Benefícios – Os contratados receberão um salário de valor compatível com o praticado no mercado e terão direito a alimentação, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada e programa de participação nos lucros e resultados.


Durante o programa, que tem duração de um ano, os colaboradores passarão por treinamentos e práticas em todos os setores da ALE.


Serviço – A escolha dos futuros trainees será conduzida pela agência de recrutamento e seleção Grupo Foco. Para se inscrever é preciso efetuar um cadastro pela internet, até o dia 22 de novembro, em www.ale.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou no endereço eletrônico www.focotalentos.com.br/ale2010.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:


Programa de Trainee: C&A recebe inscrições até sexta-feira (30)

DHL/Trainee: vagas para São Paulo, Campinas e Louveira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALE Combustíveis

ALE Combustíveis
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.