MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ernst & Young busca trainees em auditoria

Vagas para estudantes e recém-formados em administração de empresas, ciências contábeis e ciências econômicas

Redação
Publicado em 21/08/2009, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young, companhia especializada em auditoria, impostos, transações corporativas e gestão de riscos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2009.


As vagas são destinadas a estudantes do penúltimo ou último ano ou ainda recém-formados nos cursos de ciências contábeis, ciências econômicas e administração de empresas interessados em atuar na área de auditoria contábil. Também são necessários bons conhecimentos de inglês e de informática (pacote Office e aplicativos).


Além da remuneração mensal, cujo valor não foi revelado, os selecionados terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. O trainee ainda terá a oportunidade de ingressar, na prática, no mundo dos negócios, além de desenvolver seu potencial por meio do intercâmbio de experiências com profissionais do Brasil e do exterior.


O número total de vagas disponíveis não foi definido, mas o processo de seleção acontece nas cidades de Recife (PE), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS), locais onde a empresa possui escritórios.

Serviço - As inscrições podem ser feitas através do site da Ernst & Young Brasil (www.ey.com.br) até o dia 25 de setembro.

Maysa Correa/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ernst & Young

EY - Ernst & Young
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.