Holding da Camargo Corrêa recruta em SP, MG e MS

Para participar do processo seletivo, é preciso ser formado entre julho de 2010 e julho de 2012 em uma das engenharias (eletrônica, mecânica, mecatrônica, química, elétrica, produção e de minas e geologia).

Redação
Publicado em 10/05/2012, às 09h44

A InterCement, que comercializa as marcas Cauê, Cimento Brasil e Loma Negra,  recebe inscrições para seu Programa Jovens Profissionais. Por meio de processo seletivo, serão escolhidos recém-formados para trabalhar em plantas industrias da empresa no Brasil, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
 
A empresa, que é uma holding do Grupo Camargo Corrêa, está à procura de profissionais formados entre julho de 2010 e julho de 2012 em uma das engenharias (eletrônica, mecânica, mecatrônica, química, elétrica, produção e de minas e geologia).

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://jovensprofissionais.intercement.com/ até o dia 27 de maio. O processo seletivo abrange as etapas de teste de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevistas e painel com gestores.
 
O programa terá duração de 18 meses e suas atividades começam em agosto deste ano.
 
Luana Almeida
 

Comentários

Mais Lidas