MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L’Oréal seleciona em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa será desenvolvido nas áreas comercial, industrial, de finanças e supply.

Redação
Publicado em 17/05/2012, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L’Oréal recebe até o próximo domingo (20) as inscrições de seu Programa de Talentos. Os trainees serão escolhidos entre candidatos que tenham concluído a graduação entre julho de 2009 e julho de 2012 nos cursos de química e farmácia e nos ligados às áreas de ciências exatas e humanas de maneira geral.

A empresa do ramo de cosméticos também espera que os aspirantes às vagas tenham bons conhecimentos do pacote Office e contem com disponibilidade para mudanças e viagens.

O programa será desenvolvido nas áreas comercial, industrial, de finanças e supply, especificamente nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Com duração de oito a 12 meses, a programação da iniciativa permite que os participantes trabalhem e vivenciem experiências em projetos para o negócio, fazendo com que a aprendizagem se solidifique e se estreitem vínculos entre os profissionais. “A L’Oréal Brasil acredita que vale a pena investir no desenvolvimento de seus potenciais colaboradores por meio de experiências desafiadoras. Por esse motivo, os novos trainees terão grandes responsabilidades, a fim de que sejam preparados para construir carreiras sólidas na empresa”, afirma Juliana Bonomo, gerente de RH da L’Oréal Brasil.

Quem observou o perfil exigido pela empresa e deseja participar do processo seletivo deve se inscrever por meio da página eletrônica: www.acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee.

O recrutamento abrange etapas online, painéis de negócios e entrevistas individuais com o RH e gestores. Os novos estagiários da empresa de cosméticos terão direito a salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada e compra de produtos com desconto.

Com o intuito de que reter candidatos com os mais distintos perfis e habilidades, a empresa eliminou de seu processo seletivo o teste de inglês como etapa classificatória.

 As atividades do programa terão início em julho deste ano. Quem não puder se candidatar a esse processo poderá se inscrever para nova seleção que será aberta no segundo semestre (com admissão prevista para o mês de setembro).

Luana Almeida 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.