MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jovens profissionais podem se inscrever até as 23h59

Setor de revenda de maquinário e indústria farmacêutica, representados pela Sotreq e Sanofi, respectivamente, selecionam até hoje (30) recém-formados e universitários para vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Pará e Ama

Redação
Publicado em 30/04/2012, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Setor de revenda de maquinário e indústria farmacêutica, representados pela Sotreq e Sanofi, respectivamente, selecionam até hoje (30) recém-formados e universitários para vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Pará e Amazonas.

Sotreq

Especializado na revenda de máquinas, equipamentos e serviços das marcas Caterpillar, Mak, Hyster, Perkins e SEM, o grupo finaliza inscrições do novo processo de seleção de trainees.  

A companhia atua nas áreas de construção, mineração, energia, gás, petróleo e marítimo, movimentação de cargas, logística e importação e alocará os profissionais selecionados nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Alto Horizonte (GO), Altamira (PA), Carajás (PA), Belém (PA) e Manaus (AM).

Serão escolhidos 20 candidatos que devem ser formados em engenharia, em uma das seguintes especialidades: mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção e civil. No entanto, não basta apenas ter concluído graduação: o trainee ideal deve ter finalizado o curso entre julho de 2010 e julho de 2012; contar com inglês intermediário; e ter domínio do pacote Office.

Segundo informações da empresa, os profissionais receberão remuneração alinhada às práticas de mercado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório e vale-transporte.

As inscrições devem ser feitas até esta segunda, às 23h59, por meio do endereço eletrônico do grupo: www.sotreq.com.br.

O início do programa está previsto para o mês de agosto e suas atividades serão desenvolvidas durante o período de um ano. Durante esses 12 meses, o trainee será preparado para adquirir uma visão ampla do grupo, de seus processos, unidades de negócios e áreas. Os jovens profissionais irão aprimorar seus conhecimentos por meio da atuação no sistema de job rotation (ou seja, com passagem programada por diversas áreas da companhia, de ciclo em ciclo) e seus passos serão acompanhados de perto por tutores.

Sanofi

Focado no ramo farmacêutico, o Grupo Sanofi seleciona também até o último dia desta segunda para vagas em São Paulo e/ou Campinas (SP).

Diferentemente das seleções de trainee habituais, que são voltadas para a retenção de recém-formados, a companhia tem em mente com o Programa Acelere Sanofi escolher aqueles que sejam formados entre dois e cinco anos, tenham experiência profissional, inglês fluente e mobilidade geográfica.

Por meio da iniciativa, os selecionados participarão de módulos de treinamento, para que assim sejam preparados para assumirem um cargo gerencial. “O Programa Acelere Sanofi é voltado para o jovem profissional, com potencial para assumir rapidamente uma posição de liderança, que tenha visão de futuro e ambição para fazer a diferença”, explica Rosilane Purceti, diretora de recursos humanos da Sanofi Farma Brasil.

O programa terá duração de 18 meses (entre agosto de 2012 e janeiro de 2014) e os jovens talentos serão ambientados em áreas como marketing, finanças, industrial e comercial. O programa prevê ainda uma experiência internacional em uma operação do Grupo na América Latina.  

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.dmrh.com.br/sanofi.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.