MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo seleciona graduados para SP, RJ, MT, GO, PA e AM

Os profissionais selecionados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Alto Horizonte (GO), Altamira (PA), Carajás (PA), Belém (PA) e Manaus (AM).

Redação
Publicado em 03/04/2012, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializado na revenda de máquinas, equipamentos e serviços das marcas Caterpillar, Mak, Hyster, Perkins e SEM, o Grupo Sotreq abre inscrições do novo processo de seleção de trainees. 

A companhia atua nas áreas de construção, mineração, energia, gás, petróleo e marítimo, movimentação de cargas, logística e importação e alocará os profissionais selecionados nas cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Alto Horizonte (GO), Altamira (PA), Carajás (PA), Belém (PA) e Manaus (AM).

Serão escolhidos 20 candidatos que devem ser formados em engenharia, em uma das seguintes especialidades: mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção e civil. No entanto, não basta apenas ter concluído graduação: o trainee ideal deve ter finalizado o curso entre julho de 2010 e julho de 2012; contar com inglês intermediário; e ter domínio do pacote Office.

Segundo informações da empresa, os profissionais receberão remuneração alinhada às práticas de mercado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório e vale-transporte.

As inscrições devem ser feitas até o último dia de abril (no dia 30), até as 23h59, por meio do endereço eletrônico do grupo: www.sotreq.com.br.

O início do programa está previsto para o mês de agosto e suas atividades serão desenvolvidas durante o período de um ano. Durante esses 12 meses, o trainee será preparado para adquirir uma visão ampla do grupo, de seus processos, unidades de negócios e áreas. Os jovens profissionais irão aprimorar seus conhecimentos por meio da atuação no sistema de job rotation (ou seja, com passagem programada por diversas áreas da companhia, de ciclo em ciclo) e seus passos serão acompanhados de perto por tutores.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.