MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tempo Assist inscreve para Programa de Trainee 2012

Podem se candidatar profissionais que tenham concluído graduação entre dezembro de 2010 e junho de 2012, em diversas áreas, que tenham conhecimento de intermediário a avançado em inglês.

Redação
Publicado em 13/04/2012, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tempo Assist, empresa especializada na administração de seguro saúde, planos odontológicos, assistência especializada, home care e serviços de saúde, lança Programa de Trainee com intuito de desenvolver as aptidões de formandos e recém-formados nas principais áreas de atuação da corporação – localizada em Alphaville (Barueri, Grande São Paulo).

“O Programa de Trainee da Tempo Assist vem se tornando um grande descobridor de talentos. Os novos integrantes encontrarão uma empresa com muita vontade de crescer, focada nas melhores práticas de gestão de pessoas, metas e processos”, avalia Marcos Couto, presidente da companhia.

Os trainees terão como retorno financeiro salários compatíveis com o mercado, PLR, seguro saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, e alimentação (restaurante no local).

Podem se candidatar profissionais que tenham concluído graduação entre dezembro de 2010 e junho de 2012 (nas áreas de administração, ciências econômicas/economia, direito, engenharias e tecnologia da informação) que tenham conhecimento de intermediário a avançado em inglês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de maio por meio do site: www.veredarh.com.br/tempo2012.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.