MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Treinamento de pedreiros e mestres de obra

A Camargo Corrêa Cimentos, fabricante dos produtos da marca Cauê, dá início, ainda em abril, a um programa de

Redação
Publicado em 05/04/2007, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Camargo Corrêa Cimentos, fabricante dos produtos da marca Cauê, dá início, ainda em abril, a um programa de treinamento dirigido a Pedreiros e Mestres de Obra. A empresa fechou parceria com o Senai para oferecer cursos de especialização técnica em alvenaria, revestimento, piso e estrutura. Para facilitar a freqüência dos interessados, as aulas serão ministradas aos sábados, nos locais de revenda dos cimentos Cauê.

Até o próximo mês de junho, o treinamento será realizado de forma experimental na Capital mineira e na cidade de Campinas, no Interior de São Paulo. Foram escolhidas dez lojas de revenda em cada município.

A partir do segundo semestre, Pedreiros e Mestres de Obra de Campo Grande-MS também poderão ter acesso aos cursos.

No ano que vem, o programa será estendido a outras cidades, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Os cursos serão oferecidos em quatro módulos (com 20 vagas cada um) e as aulas, ministradas por instrutores do Senai. O conteúdo foi desenvolvido em parceria com o órgão, com linguagem prática, simples e didática.

A Camargo Corrêa Cimentos será responsável pela estrutura dos treinamentos, fornecendo computadores, material didático e lanche. Caberá às lojas de revenda disponibilizar o espaço físico para os cursos. No final do treinamento, o profissional receberá um certificado do Senai.

Serviço: para participar do treinamento, os interessados precisam cadastrar-se no Clube Cauê, programa de relacionamento criado pela empresa com o objetivo de fidelizar os profissionais por meio de projetos de qualificação, além de sorteios e promoções. Basta preencher a ficha de inscrição disponível nas revendas associadas, nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Mais informações pelo telefone 0800 55 4046.


Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Camargo Corrêa

Camargo Corrêa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.