MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última chamada para pós-graduação

Candidatos podem se inscrever até o próximo domingo (29 de março).

Redação
Publicado em 27/03/2009, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes de pós-graduação que desejam se inscrever para as bolsas da Fundação Estudar têm até o próximo domingo (29 de março) para se inscrever.

A instituição investe nos estudos dos contemplados em instituições brasileiras de graduação e de pós-graduação com conceito A no MEC ou com nota máxima no Guia do Estudante. No exterior, as escolas devem constar entre os tops 10 ou 20 nos principais rankings educacionais internacionais.

O valor de cada bolsa é negociado individualmente, levando em consideração o perfil acadêmico, econômico e financeiro do candidato. Só após a análise é que se decide o valor do subsídio, que pode variar entre 5% e 95% de todas as despesas que o estudante informar em seu plano de contas (viagem, moradia, alimentação etc).

As bolsas de estudo são oferecidas sem um número pré-determinado de vagas e o processo seletivo da Fundação Estudar é realizado de forma a considerar o mérito de cada candidato. Ou seja, são avaliadas todas as oportunidades que o estudante teve ao longo das vidas profissional e acadêmica.

Excelência acadêmica, ética, espírito de liderança, empreendedorismo, pró-atividade e criatividade são características que a empresa busca nos futuros bolsistas. estudantes brasileiros de pós-graduação das áreas de Direito, Finanças, Economia, Tecnologia, Políticas Públicas, Educação, Administração. Também há oportunidades

Para participar, basta inscrever-se pelo site http://www.estudar.org.br. Para os programas de graduação, o prazo final de candidatura foi dia 22 de março. Aos de pós-graduação, as inscrições se estendem até 29 de março.

Requisitos

Podem participar para alunos já aprovados no vestibular 2009 ou matriculados nos cursos de Administração, Economia, Engenharia,Exatas, Políticas Públicase Relações Internacionais.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Estudar

Fund. Estudar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.