MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encerra hoje o prazo de inscrição da BASF

Aprovados receberão salário acima da média do mercado, além de pacote de benefícios

Redação
Publicado em 16/10/2012, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Jovens talentos interessados em atuar na empresa química BASF têm até hoje (16) para se inscrever no programa de trainee. O objetivo da empresa é preencher 20 vagas e interessados de todo o país podem participar se cadastrando no site www.basf.com.br/traineebasf.
A companhia procura graduados entre dezembro de 2010 e março de 2013 nos cursos de engenharia (todas), administração de empresas, química, comércio exterior, ciências econômicas e marketing. E, também, aqueles que concluíram mestrado ou doutorado em  engenharia agronômica ou química – no mesmo período. Além disso, os candidatos devem possuir fluência no idioma inglês. É desejável conhecimentos nas línguas espanhola ou alemã.
Os trainees receberão salário acima da média do mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, cooperativa de crédito, plano de participação de resultados e vale-refeição.
O processo seletivo é composto por inscrições, etapa online (teste de inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas finais.
Programa – É constituído de seis etapas: plano de job rotation; desenvolvimento e implementação de projeto interdisciplinar de alto impacto; treinamento de gestão de projetos, liderança e pensamento estratégico; treinamentos online de Harvard, programa de mentoring com executivos e treinamento na matriz em Ludwigshafen, na Alemanha (caso as metas sejam atingidas).
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.