MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para programas da GSK

Companhia visa o preenchimento de 170 vagas nos dois processos seletivos

Redação
Publicado em 24/10/2012, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Termina nesta quarta-feira (24) o prazo de inscrição para os programas de estágio e trainee industrial da GlaxoSmithKline (GSK). A expectativa da empresa é de disponibilizar cerca de 170 vagas nos dois processos seletivos. Os interessados devem se inscrever no site www.jovenstalentosgsk.com.br.
Pela primeira vez, a companhia abre um programa de trainee industrial. A GSK recebe inscrições de candidatos que possam atuar nas áreas de engenharia mecânica ou elétrica, no Rio de Janeiro, e engenharia de produção, em São Paulo.
A duração programa é de três anos e o candidato precisa ter concluído a graduação entre julho de 2011 e dezembro de 2012, ter exigida experiência prévia em indústria – incluindo estágio –possuir inglês fluente e desejável conhecimento de espanhol, além de domínio do pacote Office.  A empresa também recebe ao longo do ano inscrições para seu programa de estágio. estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências biológicas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, informática, matemática, estatística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, serviço social e secretariado executivo.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso GSK

GSK
Vagas: 170
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda do Concurso

24/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.