MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para programa da Samsung

Jovens profissionais receberão salário compatível com o mercado e pacote de benefícios

Redação
Publicado em 03/12/2012, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Termina nesta segunda-feira (3) o prazo de inscrição para o programa de trainee da Samsung. Podem participar da seleção, graduados entre dezembro de 2009 e março de 2013 nos cursos de administração, ciências econômicas, relações internacionais, comunicação social (publicidade e propaganda e relações públicas), engenharia (todas as modalidades) e marketing.
Para participar no processo seletivo, os interessados de todo o Brasil devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung.
Além da graduação, os candidatos precisam ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. A princípio, as oportunidades não para a cidade de São Paulo (SP). Mas vale ressaltar que interessados de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.
As oportunidades são para atuação nas áreas de marketing, vendas, logística/inovação e recursos humanos. A empresa possui uma plataforma global de aprendizagem, através da qual os trainees podem aprender e desenvolver as competências necessárias para sua área de atuação, a partir de uma grade (presencial e online) de cursos específicos e um processo sistemático de desenvolvimento.
Benefícios – Os trainees receberão salário compatível com o mercado e, ainda, seguro saúde top nacional (direito a apartamento – sem custo), vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, seguro odontológico, estacionamento e até dois salários (mensais) de bônus (anual).
O processo seletivo é composto por inscrições, testes online (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, avaliação oral de inglês, assessment center (a Samsung custeará o deslocamento do candidato nesta etapa).
O programa tem início previsto para março de 2013 e seu principal objetivo é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos que se adaptem a uma cultura veloz, inovadora e tecnológica, e que tenham o desejo de continuar na empresa.
A companhia tem um programa de mobilidade, que oferece a oportunidade de assignment na matriz global – uma importante ferramenta de desenvolvimento. Após o término do treinamento, o jovem profissional poderá concorrer às vagas do programa de mobilidade global.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.