MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrição para 30 vagas de trainees

Aprovados receberão salário compatível com mercado e pacote de benefícios

Redação
Publicado em 11/10/2012, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Jovens talentos interessados em integrar o programa de trainee da indústria química Dow Brasil têm até segunda-feira (15) para participar do processo seletivo. Os candidatos devem se inscrever no site  www.dowbrasil.com/carreiras.
A companhia procura jovens profissionais graduados entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2013, com inglês a partir do nível avançado e que tenham disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.
Talentos dos cursos de administração, agronomia, biotecnologia, ciências contábeis, economia, marketing, química, zootecnia e engenharia podem participar do processo seletivo. Os aprovados atuarão nas áreas de finanças, pesquisa e desenvolvimento, cadeia de suprimentos, manufatura, comercial (vendas e marketing) e qualidade.
As 30 oportunidades são para os municípios paulista de Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo, além da cidade de Aratu (BA). Vale ressaltar que os profissionais de agronomia, biotecnologia e zootecnia podem ser alocados em qualquer localidade do país. A companhia oferece aos trainees salário compatível com o mercado, além disso, os aprovados terão assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos, seguro de vida, previdência privada, auxílio-transporte ou estacionamento, refeição no local de trabalho e participação nos lucros.
Seleção – O processo seletivo é composto por inscrições online, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, testes online (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, teste oral de inglês, assessment center, exame médico e processo de admissão.
O programa de desenvolvimento da carreira inclui treinamentos e imersão nas áreas de manufatura, serviços ao cliente e comercial nos dois meses iniciais. Nos outros seis meses, o trainee tem o desafio de desenvolver um projeto inovador para sua área de atuação final. Antes de iniciar suas funções, o jovem profissional ainda apresenta os resultados desse projeto aos líderes da empresa.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dow

Dow - dow
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

11/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.