MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 188 vagas no Santander vão até domingo

Jovens de todo o país podem se candidatar. Oportunidades estão distribuídas em 100 cidades brasileiras

Redação
Publicado em 16/11/2012, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Termina no próximo domingo (18) o prazo de inscrição para o programa de trainee do banco Santander. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander. 
Jovens profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, comunicação social, engenharia e marketing, podem se inscrever no programa. 
A instituição financeira oferece 188 vagas distribuídas em mais de 100 cidades em todas as regiões do Brasil. O objetivo do programa Trainee Business Santander é formar gerentes especializados no atendimento de clientes (pessoa jurídica) nas agências.
O processo seletivo inclui inscrições, análise quantitativa e qualitativa dos currículos, teste online (português e raciocínio lógico), cultural fit, inventário comportamental e check up das competências. 
Os selecionados participarão de um programa de formação de quatros meses com início em janeiro de 2013, conduzido por especialistas do mercado e profissionais seniores do banco.
Os trainees receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e participação nos lucros e resultados.

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santander

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 188
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cia de Talentos
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.