MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para Programa de Trainees

As vagas destinam-se a recém-formados e alunos do último ano de Administração, Ciências Contábeis e Economia

Redação
Publicado em 25/02/2008, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Conforme divulgado pelo JC&E em sua última edição, a Ernst & Young – multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão de Riscos e Assessoria em Transações Corporativas recebe inscrições, até o fim do mês, para o seu Programa de Trainees 2008.

A novidade é que em vez de 120, a empresa devera contratar 130 candidatos nesta edição, informa a assessoria da empresa. As oportunidades oferecidas destinam-se a recém-formados e alunos do último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia.

Além da formação acadêmica exigida, os candidatos deverão possuir nível intermediário de inglês e conhecimentos de informática.

As chances são dirigidas a nove escritórios da Ernst & Young, em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

Como inscrever-se

Os interessados deverão inscrever-se por meio do endereço eletrônico da Ernst & Young na Internet: www.ey.com.br. A seleção dos candidatos terá triagem dos currículos cadastrados, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os profissionais da multinacional.

O programa tem duração de 18 meses, com início previsto para 18 de abril. Aqueles que forem convocados serão contratados como funcionários da empresa e, portanto, com direito a todos os benefícios: remuneração (valor não revelado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Ao final do período como trainee, o profissional poderá ser efetivado no cargo de Auditor.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ernst & Young

EY - Ernst & Young
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

24/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.