MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unicasa oferece 10 vagas para trainees

Jovens profissionais de qualquer lugar do Brasil podem participar do processo seletivo

Redação
Publicado em 06/11/2012, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com duração de três meses, o programa de trainee da Unicasa Móveis busca graduados entre 2007 e 2012, com habilidades comerciais e disponibilidade de mudança para qualquer Estado do Brasil. Estão abertas as inscrições para 10 oportunidades para jovens talentos de todo o país.
A empresa oferece salário inicial de R$ 3 mil, além de benefícios como plano de saúde, auxílio educação, ajuda para despesas como alimentação, moradia e locomoção. Os trainees também terão plano de carreira.
“O grupo aposta em novos talentos e proporciona boas chances de crescimento. Atualmente, temos 60 pessoas atuando na área comercial, entre supervisores, gerentes regionais e nacionais, sendo 54 deles oriundos do programa de trainees”, afirmou Marcelo Rossi, diretor de recursos humanos da companhia.
Seleção - Os candidatos passam por uma triagem de currículos seguida de avaliações online com testes e entrevistas audiovisuais e presenciais com a área de recursos humanos, gerentes e diretores da empresa. 
Nos três processos seletivos de 2012, 19 trainees foram contratados. Para 2013, a expectativa é abrir quatro novas turmas, totalizando 32 trainees.
Programa - Tem como objetivo principal identificar e desenvolver talentos. Atualmente, as vagas disponíveis são para a área comercial da empresa. O programa de treinamento contempla vivências teóricas e práticas em diversos setores como marketing, jurídico, financeiro, comercial, industrial, produto e gestão de pessoas.
“É uma ótima oportunidade para quem está querendo se qualificar e buscar crescimento profissional. Foi muito importante para mim, especialmente por todo o conhecimento que adquiri e também pela rica troca de ideias”, declarou Fabrício Mateus Bazzo, que ingressou no programa de trainees em janeiro de 2012 e hoje atua como supervisor comercial da marca Telasul Planejados.
As inscrições podem ser realizadas no site www.traineeunicasa.com.br até 15 de dezembro. 

Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.