MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unicasa dispõe de 32 oportunidades na área comercial

Salário é de R$ 3 mil, sem contar os benefícios como plano de carreira, auxílio educacional e estrutura de moradia, hospedagem e alimentação.

Redação
Publicado em 01/02/2012, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Unicasa Industria de Móveis S/A, fabricante das marcas Dell Anno, Favorita, New e Telasul Madeira, admitirá quatro turmas de oito pessoas até o final de 2012. As contratações ocorrerão dentro do Programa de Trainees, em âmbito nacional. 
As colocações são destinadas aos graduados entre 2008 e 2011, em áreas afins à atividade da companhia, que possuam habilidades comerciais e disponibilidade para realizar viagens constantes e mudar para qualquer região do Brasil.
Qualidades como dinamismo, ousadia, proatividade e busca por resultados também são consideradas durante o processo seletivo.
Para concorrer às oportunidades, o candidato deve preencher o formulário disponível na página www.traineeunicasa.com.br. As etapas seguintes compreendem triagem de currículos, avaliação online, dinâmica de grupo e, por fim, entrevistas individuais, promovidas na sede de Bento Gonçalves (RS).
Cada turma de selecionados, entre as quatro previstas, desempenhará funções na Unicasa por três meses, sendo responsável pelo relacionamento comercial entre a empresa e o revendedor autorizado a partir de vivências teóricas e práticas nas áreas jurídica, financeira, comercial, industrial e de marketing, produto e gestão de pessoas. O primeiro grupo inicia em março. 
Segundo o diretor de Recursos Humanos da empresa, Marcelo Rossi, as chances de efetivação são animadoras. “Atualmente temos 72 pessoas atuando na área comercial, entre supervisores, gestores regionais, gerentes nacionais e diretores, sendo 85% deles oriundos do programa de trainees”, observa.
O salário oferecido é de R$ 3 mil. Também integram o pacote de benefícios: plano de carreira; plano de saúde nacional e cooperado; auxílio educacional (graduação, pós em MBA); ajuda de custo para alimentação, e estrutura de moradia, hospedagem e locomoção.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
35 vagas/PR: Boticário inscreve para programa de estágio
Amazonas: Seduc abre processo seletivo para estagiários
1ª chamada: Aprovados no ProUni podem fazer matrícula até hoje
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.