MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever abre 25 vagas para trainee

Jovens profissionais de todo o país podem participar do processo seletivo. Inscrições até 27 de agosto

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever está com inscrições abertas para programa de trainee, que selecionará 25 jovens profissionais para atuar na empresa. Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de possuir disponibilidade para residir em outra cidade.

Os aprovados atuarão nas seguintes áreas: relacionamento com clientes, marketing, finanças, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia da informação e supply chain (manufatura e administrativo).

Seleção – O processo seletivo é composto por inscrições online, questionário comportamental e analítico, entrevista virtual, encontro com profissionais e ex-trainees da empresa, dinâmica de grupo, painel final e entrevistas individuais.

A empresa oferece para o trainee um salário inicial de R$ 5.000, além de benefícios como participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e previdência privada, entre outros.

O programa tem duração de três anos e é dividido em cinco módulos: integração, desenvolvimento dos comportamentos Unilever, conhecimento do negócio, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de liderança.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unilever.com.br/carreiras até o dia 27 de agosto.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.