MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

V Semana de Moda oferece workshops gratuitos

Entre os dias 18 e 23 de junho, a Escola de Moda Sigbol Fashion realizará em sua unidade Vila Mariana (na Capi

Redação
Publicado em 11/06/2007, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 18 e 23 de junho, a Escola de Moda Sigbol Fashion realizará em sua unidade Vila Mariana (na Capital paulista) a V Semana de Moda, evento totalmente gratuito cujas atividades serão conduzidas por profissionais da área de moda. Quem comparecer à unidade poderá participar de uma série de workshops gratuitos (nos períodos da manhã, tarde e noite), além de uma oficina que ensinará o aluno a fazer roseta em tear. São 960 vagas, abertas a pessoas de todas as idades.

Entre os temas dos workshops estão: Lavanderia Industrial e Moda; A Importância do Corte e do Encaixe na Confecção; Como Reconhecer Tecidos; Identificando as Silhuetas; Estilo e Moda do Homem Contemporâneo e Verão/2008, dentre outros. 

De acordo com a diretora da Escola de Moda Sigbol Fashion, Cibele Freitas, a Semana de Moda tem o objetivo de colocar as pessoas em contato com o setor da moda e despertar o interesse de crianças e adultos para a área, que anualmente gera 1.500.000 vagas diretas de emprego.

Serviço: as inscrições podem ser efetuadas no telefone (11) 5081-6361 ou pessoalmente, na unidade Vila Mariana, que fica na rua Domingos de Morais, 1.621, em São Paulo. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, e aos sábados, das 9h30 às 12 horas.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Moda Sigbol

Moda Sigbol
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

10/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.