MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas em programa de estágio e trainee no RJ

Podem participar do processo seletivo profissionais formados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007

Redação
Publicado em 09/08/2007, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Light, concessionária de distribuição de energia elétrica para 31 municípios do Rio de Janeiro, inicia as inscrições para os seus Programas de Trainee e Estágio 2008. As oportunidades abertas são para as seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Psicologia, Arquitetura, Matemática, Pedagogia ou Biologia.

Trainee
No total, são 30 vagas para o Rio de Janeiro. Podem participar do processo seletivo profissionais formados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em um desses cursos, com fluência em inglês e domínios em informática.

O programa terá duração de oito meses e foi estruturado de modo que o jovem possa ser um gestor ou técnico especialista.

Estágio
A empresa não divulgou o número de vagas. Dessa seleção podem participar candidatos de nível superior que estão cursando entre o 3° e o 6° período dos cursos acima e com inglês intermediário. Já os do nível médio precisam estar cursando o último período e não é preciso possuir inglês. Todos os candidatos devem possuir domínios em informática.

Os interessados em estagiar ou ser um trainee na Light deverão se inscrever por meio do site www.light.com.br, até o dia 6 de setembro. Quem preferir poderá se inscrever durante a Mostra PUC-Rio, entre os dias 21 e 24 de agosto, na rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea, Rio de Janeiro.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Light

Light
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

08/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.