MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W abre vagas para novos talentos

Programa é contínuo e busca jovens profissionais de diversas áreas

Redação
Publicado em 08/08/2012, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W, companhia global do varejo, está oferecendo oportunidades para jovens profissionais nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os interessados podem se inscrever no site www.b2winc.com. O programa é contínuo, por isso, não há prazo limite para inscrição.

As vagas fazem parte do Programa Novos Talentos do Varejo e são para recém-formados nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), marketing, relações internacionais, matemática e física, em diversas áreas da companhia.

O Novos Talentos teve origem no programa de trainee e tem como objetivo desenvolver, de forma acelerada, jovens profissionais aptos a acompanhar o crescimento das empresas do grupo. Após o treinamento, já serão alocados em uma área, assumindo desafios e metas.

A companhia é resultado da fusão da Americanas.com e do Submarino. Além disso, possui em seu portfólio as marcas: Shoptime, Ingresso.com, Submarino Finance, B2W Viagens e Blockbuster.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.