MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre inscrições para 51 vagas

As oportunidades são destinadas a profissionais com até três anos de formação em engenharia de minas, mecânica, elétrica, de automação ou de produção.

Redação
Publicado em 23/03/2010, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale, uma das maiores mineradoras do país, abre inscrições para o preenchimento de 51 vagas no Programa de Recrutamento para Projetos, voltado a profissionais com até três anos de formação em cursos de engenharia.

É a primeira vez que a empresa oferece esse tipo de programa, e o objetivo dessa iniciativa é contratar e especializar profissionais para atuar na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior. “O Programa de Recrutamento para Projetos é uma grande oportunidade para engenheiros ingressarem na empresa, que, só em 2010, vai investir cerca de US$ 13 bilhões e tem projetos desafiadores para os próximos cinco anos”, afirma Hanna Meirelles, gerente de atração e seleção de pessoas.

Requisitos – Podem candidatar-se às oportunidades profissionais de todo o país, que tenham até três anos de formação em engenharia de minas, civil, mecânica, elétrica, de automação ou de produção, possuam experiência no ramo de engenharia, fluência no idioma inglês e disponibilidade para mudança de cidade.

Programa – O projeto será dividido em duas turmas, sendo uma delas realizada em Belo Horizonte (MG), e a outra em Belém (PA). O curso terá duração aproximada de três meses, com cerca de 440 horas/aula, em regime integral. As aulas compreendem abordagens teóricas e práticas relacionadas ao gerenciamento de projetos. Ao término, o participante deve apresentar uma monografia para, em seguida, receber o certificado de conclusão do curso.

Após o programa, os profissionais serão alocados em projetos da Vale no Brasil e no exterior.

Seleção – O processo seletivo consiste em análise de currículo, provas de inglês e de raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Benefícios – Os profissionais receberão salário (valor não revelado), mais benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados.

Serviço – Os interessados podem efetuar a inscrição, até o dia 23 de abril, diretamente no site da Vale (www.vale.com), no link “Oportunidades”.

Veja também:

Fundap/SP: Mais de 7 mil vagas para técnico, médio e superior

Em todo o Estado/SP: Sabesp tem mais de 500 vagas para aprendizes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.