MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 20 vagas para trainees

Inscrições até o fim do mês para formados entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano.

Redação
Publicado em 16/09/2008, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A operadora de telefonia Vivo deu início às inscrições para o seu Programa de Trainees 2009. Os interessados podem candidatar-se, até o fim do mês, por meio do endereço eletrônico www.vivo.com.br/portal/junte-se_a_vivo.php.


Segundo informa a assessoria da empresa, a oferta é de 20 vagas, sendo a maioria delas destinada à capital paulista. Em 2007 a Vivo recebeu mais de 15 mil inscrições para o programa.

Podem concorrer estudantes com formação concluída, entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano, nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Marketing, Psicologia, Comunicação Social, Relações Internacionais, Direito ou Comércio Exterior.

Além dos requisitos citados, os candidatos devem ter nível avançado (ou ser fluente) em inglês, possuir conhecimentos intermediários de espanhol e disponibilidade para mudança de cidade ou estado de origem.

O programa tem duração de um ano. Nesse período, os participantes atuarão em diferentes áreas da empresa.

Estágio

Além de selecionar trainees, a Vivo também oferece oportunidades para o seu Programa de Estágio, destinado a jovens universitários. Não há prazo para inscrições. Os estudantes devem inscrever-se pelo endereço www.vivo.com.br/portal/institucional_rh_programa.php.

Durante os dois anos do programa, o estagiário terá o acompanhamento de um gestor orientador e do departamento de Recursos Humanos da empresa.

Dentre alguns dos diferenciais do programa está a oferta de cursos complementares via e-learning, ministrados em parceria com uma faculdade.

A escolha pela área de atuação para estágio é feita durante o processo seletivo, conforme o curso e o perfil do candidato. De acordo com a Vivo, é grande a possibilidade de efetivação após o estágio. Em geral, depende do desempenho do participante e da existência da vaga na época do encerramento do programa.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Telefonia

Telefonia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

16/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.