MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI oferece oportunidades para trainees

Jovens profissionais de todo o país podem participar do processo seletivo. Inscrições até 16 de setembro

Redação
Publicado em 22/08/2012, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, empresa voltada para a prestação de serviços de logística que integram portos, ferrovias e terminais, abriu inscrições para seu programa de trainee. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças, conhecimentos de informática e inglês, além de formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

O Trainee Corporativo é destinado às seguintes áreas: administração, ciências contábeis, comunicação social, relações públicas, gestão da informação, logística, pedagogia, psicologia, ciências econômicas, relações internacionais, comércio exterior, economia, estatística, matemática, marketing, direito, sistemas de informação, biologia, ciências biológicas e engenharia.

Já o Trainee de Engenharia é voltado para os cursos de engenharia de produção, mecânica, processos, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, material, eletroeletrônica, ferroviária de controle e automação e mecatrônica.

Seleção – O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição; testes online de inglês, raciocínio lógico, numérico, verbal e espacial; avaliação de competências; dinâmica de grupo e entrevista com o departamento de recursos humanos; painel de negócios; entrevista com executivos e encontro com o presidente da empresa.

A companhia oferece aos aprovados salário de R$ 4.300 e benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, participação nos lucros e programa de previdência privada.

Os interessados devem se inscrever no site www.traineevli.com.br até 16 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.