MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem vagas para técnicos em todo o país

Estão disponíveis, no total, 43 vagas, que serão preenchidas em 12 estados brasileiros: Ceará, Sergipe, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Redação
Publicado em 05/03/2010, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Cimentos, empresa voltada à produção de cimento, concreto e agregados, recebe inscrições de profissionais técnicos de nível médio para o Programa Jovens Técnicos. As vagas serão preenchidas em 12 estados brasileiros: Ceará, Sergipe, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Estão disponíveis, no total, 43 vagas. Os selecionados poderão atuar em diversos setores da companhia, entre eles, mineração, elétrica, química, mecânica, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica e eletroeletrônica e instrumentação.

Os técnicos já ingressarão na empresa como funcionários e receberão remuneração inicial compatível com o mercado, de acordo com cada região. Para participar, o profissional deve ter no máximo dois anos de formação e ter concluído o estágio obrigatório.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de março no site da empresa: www.vcimentos.com.br. A seleção será composta de prova de conhecimentos técnicos e dinâmica de grupo (realizadas entre 5 e 27 de abril) e entrevistas individuais (26 de abril a 5 de maio). O resultado será divulgado entre os dias 6 e 10 de maio.

O programa terá duração de 12 meses e tem como meta preparar os jovens para trabalharem em unidades produtivas da companhia. Para se ter uma ideia, na primeira edição da seleção, realizada em 2008, dos 2.600 candidatos inscritos, foram selecionados 21. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, boa parte desses profissionais já foi promovida.

Luana Almeida

Veja também:

Vários Estados:Vale seleciona 300 estagiários

Senai/SP: instituição tem 2,5 mil vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim Cimentos

Votorantim Cimentos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.