MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Votorantim conta com 60 vagas para profissionais

A companhia começa a receber nesta sexta (12) as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012, que disponibiliza vagas para atuação na holding ou nas unidades de negócio (nas áreas de cimento, metais, energia e celulose e papel).

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Votorantim começa a receber nesta sexta (12) as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012, que disponibiliza 60 vagas para atuação na holding  ou nas unidades de negócio (nas áreas de cimento, metais, energia e celulose e papel).

Os selecionados poderão trabalhar como especialistas (trabalhando em fábricas, mineração, florestas e fazendo trabalhos de campo) ou na área corporativa (em setores como marketing, finanças, comercial, recursos humanos, suprimento e logística).

São esperadas candidaturas de profissionais formados a partir de dezembro de 2009 ou daqueles que se formarem até dezembro deste ano em um dos cursos: engenharias, geologia, economia, agronomia, administração, ciências contábeis, marketing, psicologia e direito.

Os interessados podem se inscrever até 12 de setembro em: www.traineesvotorantim.com.br. O programa terá início em janeiro de 2012 e duração de 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Ambev: Programa de Estágio começa a inscrever

Oi: prorrogadas inscrições para 235 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.