MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de capacitação profissional tem 72 vagas

A iniciativa tem duração de seis meses e acontece em hotéis de diferentes redes hoteleiras e mobiliza recursos humanos, financeiros e operacionais delas para desenvolver habilidades vocacionais e de vida junto aos jovens.

Redação
Publicado em 06/01/2011, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O YCI (Youth Career Initiative – Educando para a Vida), programa de educação, capacitação e auxílio à inserção no mercado de trabalho destinado a jovens de baixa renda, está com 72 vagas abertas - 36 em São Paulo (SP) e 36 no Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa tem duração de seis meses e acontece em hotéis de diferentes redes hoteleiras e mobiliza recursos humanos, financeiros e operacionais delas para desenvolver habilidades vocacionais e de vida junto aos jovens. O objetivo é treinar para o mercado de trabalho em geral, não somente para o setor hoteleiro.

Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, ensino médico concluído e renda de até um salário mínimo e meio.

As inscrições estarão abertas até 20 de fevereiro por meio do site: www.idis.org.br. Lá está disponível a ficha de inscrição que deve ser preenchida e encaminhada para o e-mail do programa: yci@idis.org.br. As fichas também podem ser impressas e enviadas por correio para o endereço: rua Paes Leme, 524, cj.141, Pinheiros, CEP 05424-904, São Paulo-SP, aos cuidados de Nicole Verillo.

Primeiramente serão selecionados os candidatos que se encaixam nos pré-requisitos. Em seguida será feito contato via telefone para confirmação de dados e informação dos próximos passos. Esse processo se dará até fevereiro de 2011. Os aprovados serão convocados para entrevista em um dos hotéis participantes.

Luana Almeida

Veja também:

Gratuito:iniciativa da TOTVS capacita jovens para o mercado

USP: Cursinho Popular inscreve para pré-vestibular

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.