MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

YCI prorroga inscrições para capacitação gratuita

A iniciativa tem duração de seis meses e acontece em hotéis de diferentes redes hoteleiras e mobiliza recursos humanos, financeiros e operacionais delas para desenvolver habilidades vocacionais e de vida junto aos jovens.

Redação
Publicado em 14/02/2011, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi estendido para o dia 6 de março o prazo final de inscrição nos cursos gratuitos de capacitação profissional oferecidos pelo YCI (Youth Career Initiative – Educando para a Vida), programa que conta com 72 vagas abertas - 36 em São Paulo (SP) e 36 no Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa tem duração de seis meses e acontece em hotéis de diferentes redes hoteleiras e mobiliza recursos humanos, financeiros e operacionais delas para desenvolver habilidades vocacionais e de vida junto aos jovens. O objetivo é treinar para o mercado de trabalho em geral, não somente para o setor hoteleiro.

Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, ensino médico concluído e renda de até um salário mínimo e meio.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.idis.org.br. Lá está disponível a ficha de inscrição que deve ser preenchida e encaminhada para o e-mail do programa: yci@idis.org.br. As fichas também podem ser impressas e enviadas por correio para o endereço: rua Paes Leme, 524, cj.141, Pinheiros, CEP 05424-904, São Paulo-SP, aos cuidados de Nicole Verillo.

Primeiramente serão selecionados os candidatos que se encaixam nos pré-requisitos. Em seguida será feito contato via telefone para confirmação de dados e informação dos próximos passos. Esse processo se dará até fevereiro de 2011. Os aprovados serão convocados para entrevista em um dos hotéis participantes.

Luana Almeida

Veja também:

São Bernardo/SP: inscrições para 1.250 vagas em capacitação

Capacitação/SP:Ampliar abre 212 vagas em cursos gratuitos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Capacitação

Capacitação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.