MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

150 vagas em Programa de Estágio

As inscrições vão até segunda-feira, dia 10, para as vagas do RJ, e até 28 para SP

Redação
Publicado em 05/03/2008, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cyrela Brasil Realty, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro na incorporação de empreendimentos residenciais, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2008. Ao todo, são oferecidas 150 oportunidades, distribuídas entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Quem pode participar

Podem concorrer a esse processo seletivo universitários que estejam matriculados no segundo ano ou quarto semestre (para cursos com duração de quatro anos) e no terceiro ano ou sexto semestre (cursos de cinco anos), com inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office.

São Paulo – as oportunidades são para estudantes das áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação ou Comunicação Social;

Rio de Janeiro – para esta cidade às vagas são destinadas a candidatos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Psicologia.

A Cyrela salienta que os candidatos com bom relacionamento interpessoal, comunicação, eficácia pessoal, curiosidade intelectual, foco em resultados e dinamismo terão destaque na seleção.

Processo de Seleção

O processo seletivo, que será feito em parceria com o Grupo Foco, empresa de recrutamento e seleção, será composto pelas seguintes etapas: testes online de português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupos e entrevista.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da Cyrela, Paulo Mota, as chances de efetivação são grandes. "O mercado está aquecido e em busca de novos talentos. Em 2007, 100% dos participantes do programa de estagiários foram efetivados", destaca Mota.

Programa

O Programa da Cyrela oferece vagas de estágio para os períodos integral e parcial (manhã ou noite), com duração até o término da faculdade do aprovado. Nos últimos seis meses de estágio, o estagiário terá de apresentar um projeto de melhoria para a sua área.

Benefícios

A incorporadora oferece aos estagiários bolsa-auxílio (valor não revelado), mais benefícios como vale-refeição, seguro de vida e planos médico e odontológico, além da oportunidade de aprender e de desenvolver-se numa empresa de alto desempenho no seu segmento.

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se por meio do site www.cyrela.com.br/estagio, até esta segunda-feira, dia 10, para as vagas do Rio de Janeiro, e até 28 para São Paulo.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela

Cyrela
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

05/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.