MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2 mil vagas de estágio para alunos do ProUni

As vagas estarão abertas durante todo o ano e serão preenchidas à medida que os estagiários forem concluindo.

Redação
Publicado em 15/05/2008, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Caixa Econômica Federal disponibilizou duas mil vagas de estágio para universitários bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni).

A prioridade aos bolsistas ocorreu devido a uma parceria firmada, este ano, entre o Ministério da Educação (MEC) e a Caixa.

Podem inscrever-se para concorrer às vagas universitários que estejam cursando a partir do quinto semestre do curso. O estágio, com duração de um a dois anos, é de cinco horas por dia, de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio é de R$ 475.

De acordo com Josibel Rocha Soares, Analista Júnior da Coordenação do Programa da Caixa, o estágio abrange um grande número de áreas do conhecimento, entre elas Administração, Letras, Psicologia, Engenharia, Comunicação, Contabilidade, Processamento de Dados. As áreas meio da Caixa, onde estão as superintendências, e as capitais oferecem maior número de vagas, finaliza Soares.

Segundo Soares, as vagas estarão abertas durante todo o ano e serão preenchidas à medida que os estagiários forem  concluindo os contratos.

O Gerente de assuntos institucionais do CIEE, Moisés do Espírito Santo Júnior, explica que é no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) que o aluno deve inscrever-se, mas é a Caixa que solicita os estagiários, indica as áreas e os locais onde eles vão trabalhar. “O CIEE faz a busca eletrônica dos candidatos, segundo o perfil solicitado, e manda os dados ao banco, que faz a seleção”, diz Júnior.

Desde abril, quando a Caixa anunciou a prioridade de estágio aos bolsistas do ProUni, o CIEE acrescentou na ficha de inscrição um campo para que o candidato marque se é beneficiário do ProUni.

Inscrições: os bolsistas podem inscrever-se por meio do site www.ciee.org.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CEF

CEF - Caixa Econômica Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Exatus Promotores de Eventos e Consultoria
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.