MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

200 vagas para “Estágio Sem Fronteiras”

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da operadora de telefonia móvel TIM, o chamado “Estágio

Redação
Publicado em 31/08/2007, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da operadora de telefonia móvel TIM, o chamado "Estágio Sem Fronteiras". Ao todo, a empresa oferece 200 vagas para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Psicologia, entre outras áreas.

As oportunidades são para as sete capitais que são sedes das regionais da TIM. São elas: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ (essas duas com maior oferta de vagas), Curitiba/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Recife/PE e Belém/PA.

Perfil
Para participar os estudantes devem estar cursando, em 2008, o último ano da faculdade, ter bons conhecimentos em informática, além de nível intermediário de inglês ou italiano.

Programa
Os estagiários da TIM poderão atuar de quatro a oito horas diárias, dependendo da legislação vigente na região onde o universitário vai estagiar, e a duração do estágio pode se estender a até dois anos.

Durante esse tempo, todos os estudantes desenvolverão projetos, com temas propostos pela empresa, de maneira que possam demonstrar características empreendedoras e, também, sugerir melhorias nos processos da operadora. Os melhores trabalhos poderão ser premiados.

Benefícios
Os estudantes selecionados para estagiar na TIM terão direito aos seguintes benefícios: tíquete-refeição (para carga horária superior a quatro horas diárias), celular pré-pago e vale-transporte. A operadora não revelou o valor de bolsa-auxílio.

Seleção
O processo de seleção dos candidatos terá: triagem de currículos, provas de língua estrangeira (inglês ou italiano), raciocínio lógico e português, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área na qual irá atuar.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas, até 30 de setembro, exclusivamente por meio do site www.tim.com.br, devendo o candidato clicar em "Sobre a TIM". Na página seguinte, é possível ver em destaque "Programa de Estágio Sem Fronteiras". Os estagiários começam a atuar na operadora no início de 2008.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.