MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

25 vagas de estágio para técnico e superior

A Bunge, empresa do setor alimentício, inscreve até 15 de janeiro para preencher 25 vagas de estágio, destinad

Redação
Publicado em 30/11/2007, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, empresa do setor alimentício, inscreve até 15 de janeiro para preencher 25 vagas de estágio, destinadas a estudantes de nível médio técnico e superior (neste caso, que estejam cursando o penúltimo ou último ano).

O estágio de nível técnico tem duração de seis meses, com possibilidade de contratação posterior. São vagas para Técnico Mecânico e Elétrico, Eletrotécnico, Eletromecânico ou de outras formações, para ocupar cargos operacionais nas plantas de refino de óleo da empresa, localizadas em São Paulo/SP, Gaspar/SC, Ipojuca/PE, Luiz Eduardo Magalhães/BA, Passo Fundo/RS, Rondonópolis/MT e Luziânia/GO.

No caso de estágio para candidatos de nível superior, há duas opções: regular e de férias. O estágio regular temduração de 6 a 24 meses e prevê a possibilidade de continuidade do participante na Bunge por meio do programa de trainees. O estágio de férias, para atividade em julho de 2008, tem duração de30 dias. Pode ter continuidade por meio do estágio regular e, posteriormente, pelo programa de trainees.

Em ambos os casos, as ofertas são destinadas para estágio em todas as unidades da Bunge localizadas nos 16 estados onde a empresa está presente.

A Bunge oferece bolsa-auxílio (valor não informado), ônibus fretado ou vale transporte, plano de saúde e alimentação em refeitório próprio.

No site www.bungealimentos.com.br, em "Cadastre seu currículo", no canto direito inferior da página inicial, é possível cadastrar-se às vagas de nível superior e conferir vagas e especificações das oportunidades de nível técnico.

Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bunge

Bunge
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.