MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

27 vagas de estágio no interior/SP até dia 26

A Secretaria Geral de Recursos Humanos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abre 23 vagas para aluno

Redação
Publicado em 25/10/2007, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Geral de Recursos Humanos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Interior de São Paulo, recebe inscrições até sexta-feira, dia 26, para o processo seletivo que visa selecionar 27 estagiários de nível médio, superior e profissionalizante para trabalhar na área Administrativa da Universidade.

São abertas 23 vagas para alunos do ensino médio e profissionalizante e quatro oportunidades para estudantes do ensino superior que residem na região de São Carlos.

Para as chances do ensino médio e profissionalizante são oferecidas 19 vagas para estudantes com conhecimento em Informática, sendo uma delas disponível para portadores de necessidades especiais, duas para Técnico em Química e duas para Técnico em Informática ou Montagem e Configuração de Computadores.

Já para o nível superior, há vagas para alunos dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Sistema de Informação.

Podem participar dessa seleção estudantes que estão regularmente matriculados em instituições de ensino médio e superior, pública ou privada, conveniadas com a UFSCar. A relação das instituições está disponível no anexo abaixo.

O estágio terá duração de, no mínimo, seis meses e, no máximo, dois anos, e a carga horária é de 20 horas semanais. Os aprovados do nível médio e profissionalizante receberão bolsa-auxílio de R$ 174,00. Já os de nível superior terão direito a bolsa-auxílio de R$ 312,00.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.srh.ufscar.br e encaminhá-la via correio ou entregá-la pessoalmente para o Departamento de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria Geral de Recursos Humanos, localizada na Rodovia Washington Luís, Km 235, CEP 13565-905, São Carlos/SP. Também deverão ser encaminhados junto com a ficha preenchida os seguintes documentos: comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino e histórico escolar atualizado. No envelope deverá conter o código do curso para o qual o estudante está se inscrevendo.

Para obter mais informações sobre esse processo acesse o site www.srh.ufscar.br.

O edital dessa seleção encontra-se abaixo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.