MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

327 vagas para ensino médio e superior

A Fundação MUDES tem disponíveis 327 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Redação
Publicado em 01/06/2007, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 327 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas oitenta e oito são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 20 para aqueles que possuem formação geral; 16 para estudantes de curso técnico em administração; 6 para técnico em eletrônica; 5 para técnico em edificações; 4 para técnico em contabilidade e para técnico em informática; 3 para técnico eletro/eletrônica, para técnico em mecânica, para técnico em secretariado e para técnico em química; 2 para técnico em eletromecânica, para técnico em enfermagem, para técnico em farmácia e para técnico em turismo. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: gestão administrativa, gestão de marketing e vendas, gestão e marketing, técnico em controle ambiental, técnico de desenho de arquitetura, técnico em eletrotécnica, técnico em higiene dental, técnico em laboratório, técnico em marketing, técnico em patologia clínica, técnico em saúde bucal, técnico em telecomunicações e técnico em higiene dentária.

O restante das vagas, um total de 239, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de administração (41), engenharia (25), informática (25), ciências contábeis (17), comunicação social (13), marketing (13) e arquitetura e urbanismo (10). Outras

carreiras nas quais são oferecidas estágios são direito (9), ciências econômicas (8), ciência da computação (6), estatística (5). Gastronomia, matemática, psicologia, com 4 vagas cada. Administração em marketing, arquivologia, letras, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, secretariado, tecnologia em informática, turismo, sistemas de informação, com 3 vagas cada. Economia, física, nutrição, relações públicas, tecnologia da informação, com 2 vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: administração empresarial, análise projeto e gerência de sistemas, biologia, desenho industrial, desenvolvimento de websites para intranet e extranet, design gráfico, gestão ambiental, gestão de marketing, gestão de recursos humanos, gestão em turismo e negócio, industrial elétrica/telecomunicações, química, secretária executiva, tecnologia análise de sistemas da computação, tecnologia em controle ambiental, tecnologia em gastronomia, tecnologia em turismo e hotelaria e web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.
Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Mudes

Fund. Mudes
Vagas: 327
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

31/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.