MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

328 vagas de estágio para médio e superior

A Fundação MUDES – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve a

Redação
Publicado em 17/04/2007, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 328 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Sessenta e quatro delas são voltadas a alunos do Ensino Médio, sendo 11 para aqueles que possuem formação geral, 13 para estudantes de curso técnico em Administração, 8 para técnico em Contabilidade e outras 8 para técnico em Eletrônica, 4 para técnico em Edificações e para técnico em Informática, 3 para técnico em Secretariado, além de duas vagas para técnico em Eletrotécnica. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Design Gráfico, Técnico em Eletro-eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mecânica, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Química, Técnico em Química Industrial, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Web Design e Técnico em Higiene Dentária.

O restante das vagas, um total de 264, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (51), Informática (29), Ciências Contábeis (24), Engenharia (22), Direito (19), e Ciências Econômicas e Comunicação Social, ambas com 13 ofertas. Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Marketing (9); Arquivologia e Ciência da Computação, cada uma com 5 vagas; Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Pedagogia e Publicidade e Propaganda, com 4 vagas cada; Administração em Marketing, Biblioteconomia, Matemática, Propaganda e Marketing, Secretariado, Sistemas de Informação e Tecnologia em Informática, com 3 cada; Ciências Atuariais, Enfermagem, Estatística, Gastronomia, Gestão de Marketing, Letras e Tecnologia em Análise de Sistemas da Computação, com 2 vagas cada.

As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Administração Empresarial, Comunicação Empresarial, Design Gráfico, Física, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Negócio Empresarial; Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Nutrição, Relações Públicas, Técnicas de Propaganda e Marketing, Tecnologia da Informação, Tecnologia de Gestão em Marketing, Tecnologia em Administração de Redes para Internet, Tecnologia em Controle Ambiental, Tecnologia em Edifícios, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gastronomia e Culinária, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Propaganda e Marketing, Turismo e Web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.

Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Mudes

Fund. Mudes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

16/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.