MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

348 vagas de estágio para médio e superior

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve...

Redação
Publicado em 15/05/2007, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 348 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Dentre as vagas oferecidas oitenta e duas são voltadas a alunos do ensino médio, sendo 25 para aqueles que possuem formação geral; 18 para estudantes de curso técnico em administração; 6 para técnico em eletrônica; 4 para técnico em contabilidade, 4 para técnico em edificações e 4 para técnico em secretariado; 3 para técnico mecânica; 2 para técnico em enfermagem e outros 2 para técnico em informática. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: gestão administrativa, gestão empresarial, técnico em controle ambiental, técnico em design gráfico, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em farmácia, técnico em higiene dental, técnico em laboratório, técnico em mecânica industrial, técnico em patologia clínica, técnico em química, técnico em webdesign e técnico em higiene dentária.

O restante das vagas, um total de 266, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de administração (52), ciências contábeis (19), engenharia (19), informática (19), direito (18) e comunicação social (13). Outras carreiras

nas quais são oferecidas estágios são marketing (11), arquitetura e urbanismo (9), ciências econômicas (9), ciência da computação (6), estatística (5), matemática (5). Gastronomia, publicidade e propaganda, sistemas de informação, com 4 vagas cada. Administração em marketing, biblioteconomia, comércio exterior, gestão de marketing, letras, propaganda e marketing, psicologia, relações públicas, tecnologia em análise de sistemas da computação, com 3 vagas cada. Ciências atuariais, desenho industrial, enfermagem, física, nutrição, pedagogia, química, relações internacionais, secretariado, tecnologia da informação, arquivologia, com 2 vagas cada.

As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: administração empresarial, análise projeto e gerência de sistemas, comunicação empresarial, comunicação mercadológica, desenvolvimento de website para internet e extranet, design gráfico, gestão ambiental, gestão de negócio empresarial, gestão de recursos humanos, gestão e planejamento de marketing e vendas, secretária executiva, técnicas de propaganda e marketing, tecnologia de gestão em marketing, tecnologia em administração de redes para internet, tecnologia em controle ambiental, tecnologia em edifícios, tecnologia em gastronomia, tecnologia em gastronomia e culinária, tecnologia em gestão empresarial e tecnologia em informática.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.

Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: 348
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.