MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

366 vagas para ensino médio e superior

A Fundação MUDES tem disponíveis 366 oportunidades de estágio para serem preenchidas. durante essa semana.

Redação
Publicado em 09/10/2007, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 366 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas 81 são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 24 para aqueles que possuem Formação Geral; 18 para estudantes de curso Técnico em Administração;5 para Técnico em Informática; 4 para Técnico em Edificações e para Técnico em Secretariado; 3 para Técnico em Eletrônica e para Técnico em Mecânica; 2 para Gestão de Marketing e Vendas, para Gestão e Marketing, para Técnico em Eletrotécnica, para Técnico em Mecatrônica, para Técnico em Sistema da Informação. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Design de Interiores, Gestão Administrativa, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletro/Eletrônica, Técnico em Química, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática Industrial, Técnico em Metrologia e Técnico em Higiene Dentária.

O restante das vagas, um total de 285 , é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (73), Informática (27), Ciências Contábeis (26), Ciências Econômicas (23), Engenharia (17), Direito (13), Comunicação Social (10), Marketing (7) e Psicologia (6). Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Arquitetura e Urbanismo, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação, com cinco vagas cada. Arquivologia, Biblioteconomia, Desenho Industrial, Tecnologia em Informática e Turismo, com quatro vagas cada. Ciências Atuariais, Estatística, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Serviço Social e Tecnologia em Sistemas da Informação, com três vagas cada. Administração em Marketing, Design Gráfico, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Pedagogia, com duas vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Administração Empresarial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Desenvolvimento de Website para Intranet e Extranet, Educação Física, Enfermagem, Gastronomia, Gestão da Informação, Gestão de Marketing, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Hotelaria, Nutrição, Relações Públicas, Secretária Executiva, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Rede de Telecomunicações e Web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, cédula de identidade e CPF próprio ou do responsável.
Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Mudes

Fund. Mudes
Vagas: 366
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

08/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.