MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

369 vagas para ensino médio e superior

A Fundação MUDES tem disponíveis 369 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Redação
Publicado em 27/06/2007, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 369 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas 101 são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 23 para aqueles que possuem formação geral; 17 para estudantes de curso técnico em administração; 7 para técnico em informática; 6 para técnico em eletrônica; 5 para técnico em contabilidade; 5 para técnico em edificações; 3 para técnico em eletro/eletrônica, para técnico em eletrotécnica e para técnico em secretariado; 2 para técnico em gestão de marketing e vendas, para técnico em eletromecânica, para técnico em mecânica, para técnico em processamento de dados, para técnico em publicidade e propaganda, para técnico química. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: gestão administrativa, gerenciamento de marketing, gestão de relacionamento com o cliente, gestão e marketing, técnico em controle ambiental, técnico em química, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em manutenção elétrica, técnico em marketing, técnico em patologia clínica, técnico em publicidade, técnico em secretária executiva, técnico em sistema da informação, técnico em turismo, técnico em web design e técnico em higiene dentária.

O restante das vagas, um total de 268, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de administração (59), ciências contábeis (34), engenharia (21), informática (20), comunicação social (19) e ciências econômicas (15). Outras

carreiras nas quais são oferecidas estágios são marketing (9), arquitetura e urbanismo (7), ciência da computação (7), direito (6), administração em marketing (5), publicidade e propaganda (5), estatística (4), sistemas de informação (4). Arquivologia, economia, matemática, psicologia, secretariado, tecnologia da informação, tecnologia em informática, com 03 vagas cada. Gastronomia, letras, marketing de varejo, nutrição, propaganda e marketing, relações públicas, com 02 vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: análise projeto e gerência de sistemas, arqueologia, ciências biológicas, design gráfico, educação física, fisioterapia, física, gestão ambiental, gestão de recursos humanos, gestão de marketing, marketing e varejo, odontologia, pedagogia, química, secretária executiva, tecnologia em controle ambiental, tecnologia em gastronomia, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em recursos humanos, tecnologia em sistemas de informação e turismo.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, cédula de identidade e CPF próprio ou do responsável. Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Mudes

Fund. Mudes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.