MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

417 vagas para ensino médio e superior

A Fundação MUDES tem disponíveis 417 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Redação
Publicado em 21/11/2007, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 417 oportunidades de estágio para serem preenchidas.

Dentre as vagas oferecidas 109 são destinadas a alunos do ensino médio, sendo 28 para aqueles que possuem Formação Geral; 22 para técnico em Administração; 10 para técnico em Informática; 7 para técnico em Edificações; 4 para estudantes dos cursos técnicos em Contabilidade, Eletrônica, Enfermagem e Mecânica; 3 para técnico em Secretariado e Mecatrônica; 2 para técnicos em Eletrotécnica e Sistema da Informação. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Design de Interiores, Gestão Administrativa, Gestão de Marketing e Vendas, Gestão e Marketing, técnico em Construção Civil, Design Gráfico, técnico em Eletro/Eletrônica, técnico em Química, Gestão empresarial, técnico em Higiene Dental, técnico em Informática Industrial, técnico em Metrologia, técnico Propaganda e Marketing, técnico em Publicidade e Propaganda e Técnico em Turismo.

O restante das vagas, um total de 308, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (73), Ciências Contábeis (39), Engenharia (31), Informática (21), Ciências Econômicas (19), Arquitetura e Urbanismo (11), Comunicação Social (11), Direito (8), Sistema da Informação (7), Marketing (6), Turismo (5), Tecnologia da Informação. Desenho Industrial, Design Gráfico, Psicologia, com quatro vagas cada. Estatística, Publicidade e Propaganda, Secretariado, com três vagas cada. Administração em Marketing, Arquivologia, Comércio Exterior, Desenvolvimento de Website para Intranet e Extranet, Educação Física, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Pedagogia, Química, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Sistemas da Informação, Secretariado Executivo, Web, com duas vagas cada. As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Administração Empresarial, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Design de Interiores, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Medicina, Museologia, Nutrição, Produção Cultural, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas, Técnicas de Propaganda e Marketing, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Propaganda e Marketing, Tecnologia em Rede de Computadores, Telecomunicações.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, cédula de identidade e CPF próprio ou do responsável.
Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Mudes

Fund. Mudes
Vagas: 417
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

20/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.